segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mudar


Assim como um corte de cabelo, nós mulheres sofremos com a tesoura afinal cuidamos dos nossos cabelos, fazemos hidratação o que demora horas no salão, para depois cortar, como se fosse desistir de coisas que nos faz apegar, mas devemos ver oportunidade, ousadia e capacidade de ver com outros olhos essa transformação.
Sherry Argov - Os homens se casam com as manipuladoras

Terminei de ler o livro de Sherry Argov - Os homens se casam com as manipuladoras, que ajudou-me a parar de chorar devido ao rompimento do relacionamento (fora mesmo), para ver as coisas de forma como os homens pensam, dos nossos comportamentos e por sermos sensíveis, a me acalmar e ver eu que estava agindo erroneamente. O que gostei foi o final, ser feliz é auto confiante do que quer é a melhor coisa não adianta correr atrás de uma marido, esse não é o paraíso, o mundo perfeito para você não é os outros que fazem. Por isso quero modificar o jeito de ser gradativamente, para isso vou em busca de conhecimento, analise, viver indepêndente de estar solteira ou namorando.

O que aconteceu com aquela garotinha que sonhava em ter um passeio e passar a noite olhando as estrelas com o seu amado, e a brisa leve e calma nós banhar de paixão. Ela apenas casou de esperar em pé, agora espera sentada, e mesmo que ele não esteja aqui vou ver as minhas estrelas, pois o melhor é ter amigos, pois companhia sempre teremos e é bom cultivá-las. As mulheres estão em maior numero talvez uma deverá ficar sem par, mas nunca sem companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário